[TATTOOS LITERÁRIAS] Harry Potter

14:25 Helena Dias 4 Comments

Olá, seus lindos!!

Para aqueles que não sabem, eu sou uma apreciadora de tatuagens e, apesar de ainda não ter uma voltada para o mundo literário AINDA, quero compartilhar com vocês algumas que achei por aí e gostei bastante.


Na página do blog no Facebook, eu tenho um álbum com tatuagens literárias. Tem um tempo que não coloco nada novo por lá, exatamente porque não encontrado muitas novidades nesse quesito. 

Primeiramente, pensei em fazer um conglomerado com diversas tatuagens, mas após ver a quantidade de tattoos lindas dos mais diversos mundos literários, decidi separar um pouquinho por livro e/ou categoria. E, nada mais justo do que começar com aquele livro lindo que fez parte da minha infância/pré-adolescência/adolescência e que encontrei inúmeras imagens sensacionais: Harry Potter.

Vamos lá!!


  
  
  


   


 
 


  
  


  


  


  
  


  
  
  
Claro que essas são apenas algumas das diversas tattoos que eu achei por aí. Quem sabe não rola uma parte dois?! Rsrs

Bom, o que acharam? Comente se você tem alguma tatuagem literária ou se gostaria de fazer uma. E, se você é Potterhead, como eu, qual a sua casa?

SLYTHERIN!!! (sem tretas, hein... haha)

Beijos Literários!!

4 comentários:

  1. Amo tatuagens literárias! Quero fechar um braço com elas, hahaha. Mas até o momento só tenho uma mariposa, de O lado mais sombrio :)
    Nunca li Harry Potter, mas achei as tattoos lindas!

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho ainda, mas tenho algumas anotadas pra poder fazer!!! rsrs

      Beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Oi Lena!! Apesar de não ter coragem de fazer tattoos, eu gosto bastante, e acho bonito algumas, principalmente literárias. Adorei essas do tema de HP. Beijos.

    ResponderExcluir