3° Encontro da Djeni: O mundo mágico de Harry Potter

18:32 Helena Dias 1 Comments

O Fandom Potterhead foi a loucura quando souberam deste evento, organizado pela Blogueira Djenifer Dias. O evento foi um sucesso antes mesmo de acontecer, somente 129 sortudos teriam o lugar garantido, mas fora estes, outras pessoas conseguiram um lugar(eu contei que pulei de alegria quando recebi o email que avisava que eu estaca entre os 129? Não, pois é hahaha). Djeni foi fofa e carinhosa com todos, desde a inscrição para conseguir um lugar até a última pessoa sair do auditório na Livraria Cultura (Shopping Vila Lobos). Este é um ponto que não só queria ressaltar, como também elogiar. Nunca conheci um organizador tão educado e simpático como ela.


Confortável e envolvente, foi tudo muito bem organizado e divertido. Notei que todos presentes gostaram. Gincanas, concursos culturais e desafios muito legais foram um sucesso absoluto e deixaram super evidente o quão tudo foi muito bem pensado e organizado nos mínimos detalhes. Eu queria parabenizar o staff também, muito atenciosos e divertidos: Ren (muito simpático, adorei hahaha), Mari (ela é uma figura, vocês precisam conhecê-la), Fernanda, que tratava todos com tanto carinho, e Pablo Savalles (irmão do Ren), que animou e organizou a fila na entrada (Ah, e a Griffyndor arrasa, cara, aceita que dói menos, três beijos na face!). Adorei todos eles. Abraços! A Djeni fez questão de abraçar e dar boas vindas a cada um que entrava. Uma fofa!! Como eu já tinha dito que tiraria muitas fotos do evento, assim que cheguei, ela foi logo dizendo: "Ah, já sei quem você é! É o Vinny!"

Havia muitos Youtubers de canais famosos sobre Harry Potter e blogueiros que, assim como eu, estavam fascinados com tudo o que viam. Foram sorteados muitos brindes fantásticos (muitos, muitos mesmo!), além de um kit de boas-vindas para cada um. Os vencedores das gincanas ganharam lindos prêmios, e eu ganhei uma bolsa linda da Grifinória por ser um dos ganhadores da gincana do "Troca", que consiste em uma cena e, quando alguém fala "troca", o o contexto deve ser mudado. O ambiente estava muito agradável, tinham muitos cosplays, fãs caracterizados; tudo muito lindo de se ver e impossível não amar.

Outra pessoa que merece um agradecimento e um abração é a Dona Angela (muito simpática, jovem e diva). Ela foi muito legal com a galera, e me chamava para as gincanas. Um beijão para a senhora.

Esse foi um dos poucos eventos que fui que não teve briga, tumulto ou qualquer situação desagradável, o que é um ponto muito positivo. Na verdade, o único ponto negativo é que teremos de esperar o próximo encontro organizado pela Djeni, que conquistou um novo amigo e um admirador da personalidade dela. Ela sabe que é mais que uma organizadora, mas uma amiga também. Por isso, agradeço à ela dessa forma tão especial. (já disse que ela é o cúpido da galera? Um arraso né?!).

Acreditam que teve até declarações de amor lá? Sim!!! Um casal de garotas trocou alianças, e o nosso
querido Ren finalmente contou de quem ele gosta. Foi lindo, a galera super apoiou, respeitou e, como eu, torceu por eles. E as declarações tiveram tudo a ver com o Harry viu?! Foi emocionante, e seguido por um coro, que gritou em alto e bom som: "Consideramos justa toda forma de amor". Eu passaria horas falando do evento, mas queria dizer que gostei muito, me diverti, fiz amigos, foi inesquecível!

Obrigado Djeni, estava tudo maravilhoso. E pode ter certeza que irei no seu próximo evento. Ah, quem quiser conhecer o trabalho dela, o blog dela se chama "Acidamente Sensível" (www.acidamentesensivel.com). 
É bem legal e vale a pena conhecer. Portanto, corra para lá assim que terminar de ler aqui. 

Mais imagens!
(Clique na imagem para ampliar)







Até a próxima.
Beijos.


Agradecimentos

Primeiro: A Helena por ser ums otima companheira de blog

Segundo: A Djeni e a toda equipe dela.

Terceiro: Aos meus amigos que acompanham minhas matérias (Especialmente a Alana!)

Quarto: A vc que está lendo isso.

Um comentário:

  1. Maravilhoso o Encontro da Djeni!! Concordo com vc, o ruim é ter que esperar pelo próximo!!! Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir