Perdida no Paraíso - Bhetys Oliveira

11:47 Helena Dias 1 Comments

Livro: Perdida no Paraíso
Autora: Bhetys Oliveira
Editora: Arwen
Ano: 2015
Páginas: 367



Sinopse: Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York.Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que lhe levaram até aqui. No entanto, tudo muda quando ela conhece Landon Parker. Um jovem impulsivo e rebelde, que ver em Kristen algo mais do que uma simples conquista. Perdida no Paraíso é uma história de superação e recomeço, que vai mudar para sempre a vida desse casal, que terá que lutar contra todos os segredos que dificultam o tão sonhado Feliz Para Sempre.

[Nota Pessoal]

Eu queria começar dizendo que esse livro me surpreendeu bastante. A primeira impressão que eu tive dele é que seria uma leitura de filme por se tratar de um tema que eu até então não lia muito: “Romance”. Mas por incrível que pareça eu me encantei muito por ele e estou louca para ler a continuação.

Tudo começa com uma festa na casa dele em que Kristen é convidada, ele a salva de um estupro e a partir dai, eles se tornam mais próximos. Conforme vão se conhecendo, as concepções que um tem do outro vão dando lugar a um romance muito bonito.

Paraíso Perdido é narrado por dois personagens, Landon e Kristen. Ele é um menino mimado e tem tudo que quer. Já ela é uma menina simples que tem problemas familiares mal resolvidos com a mãe. Kristen se muda para a casa do seu pai tentando esquecer a trágica morte de sua irmã gêmea (Kathy). A história em si é muito simples e os dois personagens principais são realmente muito crus. Quero dizer, eles são cativantes e sinceros de um modo geral, mas falta um algo a mai. Tenho que dizer que não simpatizei com Landon logo de cara. Minha impressão sobre ele só foi mudando a medida que Kristen se aproximava mais dele.

“Landon é a criatura mais perfeita que eu já encontrei, para muitos ele não passa de um bad boy destruidor de corações, mas para mim ele é a pessoa mais incrível e apaixonante que já conheci. Ele sabe exatamente como me agradar, e amá-lo está ficando cada dia mais fácil”

Como eu disse o livro tem uma continuação, então acabou me deixando muito curiosa. Achei uma leitura ideal para uma tarde de domingo, deitado no chão tomando uma coca. Ele flui muito bem e os personagens são muito humanos, o que ajuda você a se identificar.

Parabéns Bhetys Oliveira!


Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Luana,
    Também não tenho o costume de ler romances, e sua resenha não me convenceu a dar uma chance ao livro.

    bjs

    ResponderExcluir