[TAG] Complete a... Frase

10:44 Helena Dias 2 Comments

Olá, seus lindos!!!

Fui marcada nesta TAG pela Paula, do nosso blog parceiro Não Leia. Consiste basicamente, em completar algumas frases pré-definidas. Achei muito legal porque nos permite conhecer um pouquinho mais sobre outros blogueiros e também possibilita que vocês, leitores, conheçam um pouco mais sobre a pessoa que vos escreve sempre. Rs

Enfim, demorei uma vida para responder tudo, mas consegui! Hahaha 


Sou… chata. Mas muito chata mesmo; admiro as pessoas que conseguem conviver comigo.
Não suporto… quase tudo na vida. Para maior entendimento, vide frase acima.
Eu nunca… entrei em um táxi e disse "Siga aquele carro". Sempre quis fazer isso e farei um dia. Certeza! Rsrs
Eu já briguei… com a minha família inteira porque eu era uma pessoa imatura e inocente, que fez merda e não aceitava os conselhos de quem me ama de verdade.
Quando criança… eu cortei o cabelo da minha prima para dar veracidade a nossa brincadeira de salão de beleza. Haha
Nesse exato momento… estou cantando Adele como se estivesse no The Voice. Hahaha
Eu morro de medo… não sei... rs... Na verdade, não tem nada que eu pense e fale: "Cara, morro de medo disso"
Eu sempre gostei de… cantar. Desde uns 6 anos, eu acho.
Se eu pudesse… viajaria mais. Amo viajar, gente!! Sério!!! Está no meu TOP 5 de coisas mais prazerosas da (minha) vida!
Fico feliz quando… vejo as pessoas que amo felizes.
Se pudesse voltar no tempo… teria desfeito muitas coisas que fiz e que decepcionaram a minha família.
Adoro… cantar, café, tequila, viajar, tattoos, caminhar sem destino e, claro, LIVROS!!
Quero muito viajar… para a Europa. Quero muito fazer uma Eurotrip.
Eu preciso… ser mais paciente e menos ignorante.
Não gosto de ver… injustiça.

Para quem eu indicar, as regras são essas:

• Completar todas as frases;
• É preciso indicar no mínimo 5 blogs e avisá-los;
• Marcar na postagem quem te marcou;
• E comentar o link com a sua resposta.


Indicações:



É isso, gente!!! Conta nos comentários o que "Fico Feliz quando..."
Beijos Literários!!

2 comentários:

  1. Oii Lena, ahhh pera né!
    To revolts!! Você canta melhor que muitos The Voicerudos!
    Eu ainda vou dizer.... Siga aquele carro...kkkkkkkkkk Foi ótimo também sempre quis!
    E A parte da veracidade eu fazia meus cachorros comerem as comidinhas de brincadeirinha hihihihi (incluia frutas amassadas e barro :o )
    Beijos vou fazerrrrrrrrrrrrrrr!!! Adoreiiiii!!!

    Giuliana

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena!
    Primeiro, obrigada pela lembrança! Vou responder com certeza absoluta!
    Adorei a tag! Amei tuas respostas! De uma sinceridade absurda!
    Eu não costumo mais cantar porque não posso mais me ouvir para avaliar se está ruim ou muito ruim!
    Mas cante mesmo! Ponha tudo pra fora!
    XD
    um beijo, sua linda!
    Nu.

    ResponderExcluir