[TAG] Meu lado mirim gostava...
Olá, seus lindos!!!
Dormir no sofá e, milagrosamente, acordar na cama. Levantar cedo e ir deitar no sofá enrolado do cobertor só para assistir os melhores desenhos. A vida era uma eterna diversão. Bons tempos, não é mesmo?! Por isso, em homenagem ao dia das crianças, trago para vocês essa tag super nostálgica.
Eu fui marcada pelas meninas do Clube do Livro. Basicamente consiste em responder essas 12 perguntinhas relacionadas aos nossos momentos quando crianças. Então, vamos lá!
1. Quando eu era criança meu maior medo era...
O boneco Fofão. Hahaha
Eu tinha medo, pânico, pavor desse boneco. Acho que até hoje ele me dá calafrios. Haha
2. Meu livro preferido era...
O peixinho dourado. Foi o primeiro livro que li na vida; tinha 6 anos.
3. Minha brincadeira preferida era...
Eu adorava pular amarelinha. Sempre tinha uma desenhada no chão do quintal da minha casa.
4. Meu desenho preferido era...
Nossa, tinham muitos. Vou citar alguns e peço desculpas aos meus desenhos da minha infância, se esquecer de algum... Haha... Os Rugrats, Pokemon, Sakura Cardcaptor, Capitão Planeta, A Caverna do Dragão, Bucky, O Fantástico mundo de Bobby, Doug, CatDog, Johnny Bravo, As trigêmeas, Ei, Arnold, As meninas superpoderosas, Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e MUITOS outros...
5. O que eu queria ser quando crescesse era...
Veterinária. Atualmente sigo a profissão? Não. Haha... Sou publicitária.
6. Meu lugar preferido era...
Meu quarto. E ainda é.
7. Meu filme preferido
Os Goonies. Já assisti tantas vezes que devo até saber as falas de cabeça.
8. O Doce que mais amava...
Doce de leite, mas daquele branco.
9. Comida que mais detestava...
Jiló. Até hoje não é meu favorito, mas como se estiver frito. Ensopado, nem pensar!! Rsrs
10. Meu maior sonho...
Eu não tinha um grande sonho quando criança. Sempre fui bem feliz com tudo que eu tinha.
11. Se pudesse dar um recado para a menina que você foi qual seria...
De: Helena 26
Para: Helena 6
Você vai ter uma adolescência cheia de descobertas e muito confusa. Vai se magoar diversas vezes com diversas pessoas. Isso é normal, e passa.
Não deixe o bullying te abalar. Serão anos de luta até tudo terminar; não desista jamais. Hoje, você está bem melhor do que muitos dos que te agrediam.
A depressão vai te pegar, mas não se entregue. Converse com a sua mãe sobre como se sente, mas converse antes de completar 17 anos. Nessa idade as coisas ficarão feias. Mas vai melhorar, sempre melhora.
Não pare o curso de piano e de canto. Você não terá tempo para voltar a ter aulas e vai se arrepender disso quando adulta.
Nem todos vão te entender e gostar de você, mas NUNCA mude por ninguém. SEMPRE continue sendo quem você é. Amigos de verdade vão aparecer e ficar para a vida toda, eu juro.
Você vai passar por muitas coisas, vai fazer muita merda na vida e se arrepender. Mas, isso não te contarei. Deixarei que passe por tudo, pois foi assim que você construiu a personalidade e maturidade que tem hoje; foi assim que a vida te fez crescer.
Beijos,
Helena de 26.
12. Uma personagem de desenho que queria ser ou que acha que se parece e o porque...
Não queria ser nem me achava parecida, mas eu era (e ainda sou) apaixonada pela Ariel e pela Malévola. Nunca concordei com o fato de Ariel abrir mão do seu dom para ir atrás de uma cara que ela nem conhecia, e acho que por isso nunca quis ser a personagem. Porém, o fato dela cantar fez com que eu criasse um enorme carinho por ela. Já a Malévola, não tem um motivo certo, eu simplesmente gosto e me identifico com a personagem. Rsrs
É isso aí, gente!!
Espero que tenham gostado. Não vou marcar ninguém, mas sinta-se à vontade para fazer, se desejar.
Beijos Literários!
Lena do céu, ameiii conhecer um pouco mais você em versão mini...kkkk Eu traí todos os desenhos com o fantástico mundo de Bobby, mas via basicamente todos que você citou e amava. Incrivelmente eu também amava a Ariel e acho também que era o fato de ela ser diferente, cantar e tal e tenho uma intimidade com água..kkkkk (visto que meu apelido era free willy...abafa...). O recado que tu deixou para sua eu mirim me emocionou, eu te entendo em tudo que disse para ela. Mas pode ter certeza que ela se orgulharia do que se transformou e que não virou uma adulta chata e ranzinza (apesar de tu achar que às vezes é, nunca te vi assim). Enfim, obrigada de coração por responder essa Tag e nos dar um pouco mais da Lena que tanto gostamos. Beijos.
ResponderExcluirGiuli
www.clubedolivro15.blogspot.com
Helena, amore ♥
ResponderExcluirQuanta coisa gostosa, poder voltar à infância e poder reviver e relembrar os bons momentos os quais não tínhamos responsabilidades maiores, e só precisavamos estudar! Que beleza!
E como passa rápido, né?! Que vontade de voltar!
Beijos!
Paulinha C.
www.naoleia.com