ROCK STAR - S.C. STEPHENS

12:52 Helena Dias 1 Comments

Livro: Rock Star
Autora: S.C. Stephens
Editora: Valentina
Ano: 2016
Páginas: 512
ISBN: 9788558890212

Sinopse: Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.

[Nota Pessoal]

Intenso, tentador, sexy... Essas são três palavras chaves para descrever esse livro. Confesso que tive uma relação se amor e ódio com ele, nunca havia tido contato com o universo do Rock Star e adentrei logo pelos olhos de Kellan. Mas nem tudo foram flores durante a leitura.

A narrativa é contagiante, e o protagonista trás uma intensidade emocional tão forte, que é quase impossível não gostar. Ele é excitante e tão humano, um personagem marcado por "traumas" do passado (Fiquei muito revoltado com as cenas que falam dessa parte dele, o que fez eu ter uma empatia com o Kellan), além de ter um mix de emoções que faz com que você se identifique de um modo ou outro.

"Eu queria permanecer ali secretamente, olhando para ela a noite toda, mas não podia permitir que a sensação estranha e esmagadora daquela atração poderosa me distraísse das fãs".

Com uma pitada caliente, a narrativa se dá através dos olhos de um personagem que deriva de uma trilogia. Temos um triângulo amoroso que põe a prova amizades e um desejo profundo, já que os outros componentes desse triângulo são o melhor amigo de Kellan, Denny, e sua namorada, Kiera. Apesar dos triângulos amorosos serem figurinha batida, não achei tal envolvimento um clichê completo. É instigante, e os personagens são envolventes, daqueles que despertam a curiosidade em saber mais deles e a vontade de ir mais fundo (um dos motivos que me prendeu a cada página).

Mas como eu disse lá no começo, nem tudo são flores. Eu me senti incomodado com certas falas que soaram um tanto machistas, com mulheres ora servindo apenas como um mero objeto sexual, ora dadas como pervertidas. Aquela clássica história do "é tudo vagabunda", quando na verdade, e mulhr só gosta de fazer sexo, gente! Enfim, tirem suas próprias conclusões ao ler.

"Eu não queria ficar mais sozinho. Não queria ficar sem ela. E não queria compartilha-la"

Kellan é tudo que todos desejam. Lindo, uma voz maravilhosa, uma sensualidade de fazer delirar (e o meu novo crush literário), sem falar que também acho Denny tão charmoso, e a Kiera tão... "Legal". Okay, não gostei muito dela, mas quem sabe quando eu ler a trilogia.

"Ela me disse que eu não estava mais sozinho, e se desfez numa onda de prazer. Experimentar na pela sua resposta verbal e física me empurrou além dos limites."

É louca a forma com Kellan se apaixona e é louco o desenrolar de tal fato. É impossível não se envolver a cada capítulo, sentir o que ele sente; não se sentir atormentado pelo passado com ele. Sei que falei pouco, mas prefiro parar por aqui, pois a história é tão complexa em seus auges que não posso falar mais sem dar spoilers.

Se você gosta de um bom romance com uma pitada de pimenta, essa é uma ótima sugestão!


Fui...

Um comentário:

  1. Eu preciso muito ler esse livro... ta na minha meta de leitura pra esse ano, e quando leio resenhas me da mais vontade ainda.. Adorei a sua, me deu mais vontade ainda de ler ;)

    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    ResponderExcluir